terça-feira, 7 de outubro de 2014

ROTAM retira mais uma arma de fogo das ruas, em Nova Floresta


A guarnição da ROTAM composta pelos militares Soldados Guerra Júnior, Jonnyer e J. Santos, contando com o suporte da Radiopatrulha do município de Nova Floresta, formada pelos militares Kléver e Caetano apreendeu, no último domingo, 5, mais uma arma de fogo.

Desta vez ao observarem um veículo em atitude suspeita o comboio policial realizou a busca pessoal e ao interior do veículo vindo a encontrar um revólver calibre .38 de posse do motorista. Diante da situação o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à presença da autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso.


O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, destacou que tal iniciativa faz parte das diversas operações que vêm sendo desencadeadas pelo 9º BPM no município de Nova Floresta e que visam a prisão de criminosos e a apreensão de armas de fogo. “Agindo assim as guarnições retiraram das ruas uma arma de fogo que poderia vir a ser empregada contra quaisquer cidadãos de bem do município”, asseverou.



Ascom 

0 comentários: