Nesta quinta-feira (18), o candidato a deputado estadual Buba Germano (PSB), fez a maior carreata da história politica jamais vista na região, pelo menos 580 carros, com a participação dos seus amigos dos municípios circunvizinhos a capital do curimataú, representando que Buba é uma das maiores liderança articulada do momento no Curimataú.
Buba fez várias confissões, entre elas a adesão de Bado ao governador Ricardo Coutinho, que já tinha até comício pronto no segundo turno em 2010, mas ele barrou a adesão porque Bado é segundo ele um ficha suja.
Buba disse que Bado vivia nos corredores da assembleia torcendo por uma licença de um deputado para dizer que é deputado por quatro meses. Por isso assim foi batizado de deputado danoninho.
Buba disse que Bado fez uma negociata com presidente da Assembleia Ricardo Marcelo em troca de apoio nestas eleições e ainda desdenhou da carreata que Bado fez para Cássio.
O Candidato em tela, falou ainda que Bado foi proibido em subir no carro com Cássio em Picuí porque é um ficha suja.
Quando começou a chover e naturalmente esvaziar o local, Buba lembrou a Dr. Jaime, essa chuva que cai é para lavar a sujeira deles (Bado e Euda) aqui em Cuité.
Buba Germano falou ainda do desafio feito por Bado na FM Cuité de Cuité, antes das eleições para discutir números da gestão dele com a da prefeita Euda Fabiana.
Finalizou lembrando a importância da região continuar com um representante no parlamento estadual, afirmando à aplicação de recursos na ordem de 70 milhões no município de Cuité, através de obras e ações do governo, fruto do trabalho de Gilma.
0 comentários:
Postar um comentário