sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Batida entre três veículos mata quatro queimados e deixa cinco feridos, no Litoral Sul da Paraíba

Uma das vítimas feridas no acidenteQuatro pessoas morreram queimadas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (18), na BR-101, nas região de cidade de Pedras de Fogo. A batida entre um caminhão, uma Kombi e um veículo de passeio aconteceu no km 112 e ainda deixou cinco feridos.

A Policia Rodoviária Federal informou que o motorista de um Fiesta perdeu o controle, bateu na barra metálica que separa as faixas, atravessou a pista e invadiu a faixa contrária. O motorista saiu do carro com ferimentos leves. Logo depois, uma Kombi e um caminhão baú que estavam nesse sentido onde o Fiesta invadiu, bateram em sequência. Depois da colisão, a Kombi e o Fiesta pegaram fogo.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. Já na Kombi, que transportava nove pessoas, quatro morreram queimadas e outras cinco tiveram várias queimaduras pelo corpo. A identificação das quatro pessoas que morreram só será confirmada pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal após 30 dias.

O Corpo de Bombeiros foi direcionado ao local, onde as chamas foram apagadas. O Samu foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram levadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Dos cinco feridos, um se encontra em estado gravíssimo e três em situação regular.
O trânsito na região ficou lento por mais de uma hora, voltando a fluir por volta das 8h30. Apesar disso, a pista só foi totalmente liberada pela PRF à tarde.


Vídeos exibidos na TV Correio HD mostram o momento do acidente.





0 comentários: