Segundo informações do soldado Edvaldo Monteval, que integra a Rotam da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, as irmãs estavam à comunidade para visitar a filha e a ex-sogra de uma delas, quando foram baleadas. “Uma das mulheres – que teve o marido assassinado recentemente – veio na comunidade visitar a filha e a ex-sogra. Quando as jovens estavam dentro do carro voltando para João Pessoa, onde moram, elas foram surpreendidas pelos disparos”.
Ainda de acordo com o policial, o suspeito de efetuar os tiros é o homem que teria assassinado o marido de uma das irmãs. “Ele tinha o objetivo de matar a mulher que foi esposa do rapaz assassinado, que era ex-presidiário e cumpriu pena por homicídio. Como as outras estavam no carro, também acabaram atingidas pelos disparos”.
O motorista do transporte alternativo socorreu as jovens para o Hospital Materno Infantil de Bayeux, de onde foram transferidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
0 comentários:
Postar um comentário