
Ele levou 11 disparos de pistola .40 logo após sair do albergue, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo relato de testemunhas à polícia, dois homens estavam em uma moto de cor vermelha, usando capacetes para esconder o rosto, e se aproximaram da vítima atirando várias vezes.
Segundo a delegada de homicídios Maíra Roberta, os suspeitos já estariam aguardando o albergado no lado de fora do prédio. A vítima cumpria pena por roubo e porte ilegal de arma, ingressando no Monte Santo na última quarta-feira (21). Ainda não há informações sobre o que motivou o assassinato.
"Estamos fazendo levantamento no presídio e com a família dele também. Era o segundo dia que ele dormia no albergue e ainda não há muitas informações. O crime aconteceu na saída do Monte Santo mesmo e acreditamos que os supeitos estavam só aguardando ele ser liberado do pernoite, por volta das 5h", informou a delegada.
A Central Integrada de Monitoramento (CIM) de Campina Grande, que filma algumas das ruas no Centro da cidade, será analisada para tentar identificar suspeitos na aproximação da vítima ou na fuga. "Já estamos fazendo o levantamento das câmeras na área", disse.
O homem morava no bairro do Jeremias. O corpo dele foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou rondas, mas não houve prisões até as 11h.
IMAGEM ILUSTRATIVA
0 comentários:
Postar um comentário