segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PT define esta semana posição no segundo turno, mas deve manter apoio a Ricardo

Charliton Machado, presidente estadual do PTNesta segunda-feira (06), a coordenação da campanha de Dilma Rousseff na Paraíba dá início às atividades de campanha para o segundo turno. Contudo, o presidente estadual da legenda, Charlinton Machado, disse que uma reunião esta semana definirá as diretrizes em relação à dispuat pelo Governo do estado. 

Charliton acredita que a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) será mantida. O PT formou com o PSB no primeiro turno a coligação 'A Força do Trabalho' e teve na chapa majoritária a candidatura de Lucélio Cartaxo, que ficou em segunda colocação na disputa ao Senado, obtendo 521.938 votos (29,93 dos votos válidos).

Na noite deste domingo (5), logo após a totalização dos resultados, o governador Ricardo Coutinho, em entrevista coletiva, se adiantou e disse que defenderá na Executiva Nacional do PSB o apoio à reeleição de Dilma Rousseff.  

A declaração de Ricardo foi recebida com otimismo pela direção estadual petista. “Após o resultado na eleição, o governador Ricardo Coutinho já declarou apoiar o projeto da nossa presidenta. Então não existem motivos para não continuarmos neste projeto”, afirmou Charliton.



Fonte: Portal Correio

0 comentários: