sexta-feira, 3 de outubro de 2014

BUBA GERMANO ARRASTA MULTIDÃO EM PICUÍ EM COMÍCIO DE ENCERRAMENTO













Nesta quinta feira (02/10), o Picuiense demonstrou qual será a tendência nestas eleições. Se depender do volume de pessoas for à intenção de votos na capital do Seridó paraibano, que participaram da Mega passeata recorde nestas eleições em favor das candidaturas de Buba (PSB), Efraim Filho (DEM), Ricardo Coutinho para governador e Lucélio senador, estes poderão ser consagrados nas urnas no dia 5 de outubro.

Buba conseguiu realizar o maior comício de toda a história do Curimataú e Seridó paraibano, caravanas da maioria dos municípios que apoiam o candidato girassol se fizeram presente ao Mega evento político, que se concentraram na entrada da cidade e em seguida, milhares de simpatizantes invadiram as ruas de Picuí no ritmo dos jingles da campanha, formando um mar alaranjado seguido por vários carros de som ocupando as duas faixas da maior e principal avenida da cidade com destino a praça de eventos, onde finalizou com o maior comício da campanha.  “parece mais um tsunami vindo ao contrário das ruas para o mar”. Disse uma girassol.
Os Prefeitos dos municípios de Picuí, Acácio Araújo, Frei Martinho, Aído Dantas, Pedra Lavrada, Roberto Cordeiro, Baraúna, Alíson Azevedo, Sossego, Carlinhos, Cubati, Dudu Dantas, São Vicente de Seridó, Graciete Dantas e Junco do Seridó, Branco, além de mais de 60 vereadores e lideranças políticas da região e vale do Mamanguape, se fizeram presente à festa de encerramento de campanha de Buba em sua terra natal.
Buba finalizou, apresentando e agradecendo a parceria e crença de todas as lideranças presentes, reafirmando o compromisso de luta em defesa das regiões do curimataú e Seridó paraibano e demais municípios em que recebe o apoio.

Fonte: Portal do Curimatau

0 comentários: