domingo, 7 de setembro de 2014

Bandidos teriam sido ameaçados e devolvem cerca de 20 computadores roubados em CG

Equipamentos de informática foram devolvidos ao laboratórioCerca de 20 computadores que haviam sido roubados de uma escola por três bandidos na quarta-feira (3) à noite em Campina Grande, foram devolvidos nessa sexta-feira (5). Os criminosos teriam rendido um vigilante, invadido o local, cometido o assalto e, cerca de 24 horas depois, ameaçados para que devolvessem o material.

Depois do crime, a comunidade teria feito mobilizações a fim de localizar os criminosos e de recuperar os equipamentos roubados. Após a pressão, a direção da escola municipal, que fica no bairro Jardim Continental, na Zona Norte, recebeu uma ligação na sexta-feira, informando sobre a devolução.

Computadores, microsystems, estabilizadores e uma impressora foram devolvidos à escola, mas a direção não deu detalhes de como foi feito todo o procedimento até a entrega.

Segundo informações os criminosos teriam sido pressionados e ameaçados de morte para que devolvessem os equipamentos, o que não foi confirmado pela polícia. A identificação dos diretores e o nome da escola foram preservados.

Até as 8h30 deste sábado (6), nenhum dos responsáveis pelo assalto havia sido localizado.



Com portal correio

0 comentários: