Cerca de 20 computadores que haviam sido roubados de uma escola por três bandidos na quarta-feira (3) à noite em Campina Grande, foram devolvidos nessa sexta-feira (5). Os criminosos teriam rendido um vigilante, invadido o local, cometido o assalto e, cerca de 24 horas depois, ameaçados para que devolvessem o material.
Depois do crime, a comunidade teria feito mobilizações a fim de localizar os criminosos e de recuperar os equipamentos roubados. Após a pressão, a direção da escola municipal, que fica no bairro Jardim Continental, na Zona Norte, recebeu uma ligação na sexta-feira, informando sobre a devolução.
Computadores, microsystems, estabilizadores e uma impressora foram devolvidos à escola, mas a direção não deu detalhes de como foi feito todo o procedimento até a entrega.
Segundo informações os criminosos teriam sido pressionados e ameaçados de morte para que devolvessem os equipamentos, o que não foi confirmado pela polícia. A identificação dos diretores e o nome da escola foram preservados.
Até as 8h30 deste sábado (6), nenhum dos responsáveis pelo assalto havia sido localizado.
Com portal correio
domingo, 7 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário