domingo, 11 de maio de 2014

Veneziano diz que não foi procurado pelo PSB e descarta aliança

Veneziano durante entrevista ao Correio DebateO ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), respondeu nesta sexta-feira (9) ao aceno do governador Ricardo Coutinho (PSB) que abriu as portas do diálogo com o PMDB para formação de chapa majoritária nas eleições de outubro. O peemedebista descartou a aproximação com o PSB e afirmou que nunca foi procurado pelo governador.

“Obviamente não tem possibilidade dessa aliança porque se eu estou debatendo e discutindo um novo projeto para a Paraíba, como é que nesse instante eu poderia dizer ou tirar aquilo que eu questiono, como eu me apresentaria? Relacionando a temas como segurança pública, será que eu concordo com o que estamos tendo? Claro que não”, declarou.

Veneziano contou que nenhuma liderança do PSB chegou a lhe procurar para discutir as eleições. “Nenhum contato foi feito. Essa é uma opinião dada pelo atual ocupante do Governo, possível candidato a reeleição, sobre o PMDB só agora”, declarou.

Para ele, esse novo posicionamento do governador em relação ao PMDB, demonstra um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo partido quando teve José Maranhão (PMDB) como governador do estado.

“Isso mostra o entendimento e convencimento que o governador tinha e sempre teve, mas nunca quis dizer e de reconhecer. Demonstra à viabilidade do projeto do PMDB, a capacidade competitiva que o PMDB e os partidos de oposição terão no momento que estiver definida a composição entre agremiações”, destacou.

0 comentários: