Uma quadrilha suspeita de praticar assaltos no centro de João Pessoa foi presa na manhã desta terça-feira (12), por policiais do Batalhão Ambiental. Um vasto material roubado foi apreendido. O grupo estava hospedado em uma pousada na orla da Capital, que servia como ponto para esconderijo dos criminosos.
De acordo com o tenente coronel Paulo Sérgio, comandante do batalhão, uma viatura estava passando em frente de uma loja de confecções quando foi alertada pelos seguranças a respeito de um assalto no estabelecimento.
“Saímos em perseguição de conseguimos prender os acusados em flagrante. Lucas Pinto Ribeiro (38) natural do Maranhão, os cearenses Amanda Pereira Matias (21) e Josean Mendonça, além de Rangel Privado Castro ( 23) do Pará”, disse o policial.
Na pousada onde o grupo estava hospedado, os policiais apreenderam roupas de diversas lojas de confecções de João Pessoa, além de jóias e relógios. Um carro usado para praticar os crimes também foi apreendido. “Pelo material, o grupo praticou crimes em diversas lojas de João Pessoa.
Equipamentos para tirar ímãs de roupas foram encontrados. Eram muitas roupas de grifes encontradas na pousada situada de frente para o mar do bairro de Manaíra”, comentou Paulo Sérgio.
O quarteto foi encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital de onde será levado para um dos presídios de João Pessoa.
Portal Correio
Divulgação / PM
0 comentários:
Postar um comentário