Dois jovens foram presos após serem flagrados furtando baterias de uma empresa de telecomunicações. Anderson Silva do Nascimento e Ernande da Silva Melo foram flagrados por um funcionário dentro da empresa, na Cidade da Esperança. Inclusive, eles são suspeitos de praticar esse delito em vários bairros de Natal.
Isso porque o funcionário que fez o flagrante informou que as baterias, que são avaliadas em R$ 2.500 cada, vinham sendo extraídas constantemente em diferentes bases da empresa. Diante dessa situação, ficou determinado que vários funcionários seriam deslocados para pontos estratégicos para fiscalizar e tentar flagrar os furtos, o que realmente aconteceu.
A prisão de Anderson e Ernande aconteceu quando eles entraram na base da empresa na Cidade da Esperança e o detalhe é que o mesmo local já tinha sido invadido no dia anterior. Os funcionários que presenciaram a ação relataram que os jovens chegaram ao local em Corsa Sedan e retiraram 8 baterias.
Imediatamente a polícia foi acionada e conseguiu prende os jovens. Os suspeitos ainda tentaram dizer que tinham a autorização para extrair as baterias, mas, em seguida, confessaram o furto.
O supervisor da empresa disse ainda que mais de 70 baterias já foram furtadas, mas não acreditava que os dois jovens presos eram os únicos que praticavam esses delitos. "Nosso trabalho teve apenas um inicio, vamos estar sempre monitorando, seja eletronicamente ou com nosso pessoal”, relatou o homem, que pediu para não ser identificado.
0 comentários:
Postar um comentário