Em especial, nos Estados Unidos e Europa, essa erva já ganhou fama com a promessa de "secar a barriga", principalmente depois que já foram estudados todos os efeitos colaterais das drogas sintéticas utilizadas no emagrecimento. A Pholia Magra ajuda na obtenção de resultados muito bons e de forma natural.
Além disso, não há nenhuma contra indicação pela presença de efeitos colaterais, nem quando combinada a outros medicamentos. Lembrando que o uso da fórmula natural deve estar associada á um programa alimentar individualizado com a orientação de um profissional, além da prática deexercício físico de uma forma constante.
Ela atua no sistema nervoso central como supressora do apetite e ainda possui atividade lipolítica, ou seja, de queimar gorduras, devido a sua quantidade de cafeína e ácido alantóico, dois de seus principais constituintes químicos.
A cafeína promove aumento da termogênese (gasto energético), acelera o metabolismo, podendo ainda aumentar a disposição para a prática do exercício físico e age como um diurético leve. Já o ácido alantóico, pode reduzir a celulite e a gordura localizada.
Suas substâncias tem ação nos vasos linfáticos, melhorando a circulação. No entanto, mesmo se tratando de um fitoterápico, nada de auto medicação. A Pholia Magra é um remédio natural, porém não deixa de ser um remédio. Por ser um tipo de boraginácea, acelera o metabolismo e pode deixar o paciente mais agitado, com taquicardia e até dificuldades para dormir.
É de extrema importância que a fórmula seja receitada por um especialista. Existem metabolismos que precisam ser acelerados e a Pholia Magra pode ser muito útil quando acompanhada de dieta de restrição alimentar.
Para perder peso, o que adianta é adotar, e manter a longo prazo, uma alimentação balanceada com orientação de um especialista, aliada à prática de exercício físico. Existem casos em que medicamentos podem auxiliar de forma positiva, favorecendo um emagrecimento saudável.
0 comentários:
Postar um comentário