Esta foi a primeira vitória do Barça na pré-temporada 2013/2014. Também foi o primeiro jogo sob olhares de Tata Martino, novo comandante da equipe, ainda que das tribunas. O auxiliar Jordi Roura seguiu dando instruções do banco de reservas, assim como já acontecera na derrota para o Bayern de Munique, por 2 a 0, na última quarta-feira.

Messi foi o grande destaque, mas não o único. Com um gol, duas assistências primorosas para Alexis Sánchez e Tello e ainda uma bola na trave, o camisa 10 ficou atrás na tabela de marcadores de Jean Marie Dongou.
Provavelmente com Tata Martino oficialmente como treinador e o retorno de nomes como Xavi, Iniesta, Pedro, Piqué e Fàbregas, o Barcelona voltará a campo já na próxima terça-feira. O adversário será o Legia Gdansk, na Polônia, em confronto adiado da última semana por conta da triste notícia da saída de Tito Vilanova - o antigo técnico abandonou a profissão para tratar exclusivamente de um tumor na glândula parótida. Há a chance de Neymar também estrear, embora ele esteja confirmado apenas no amistoso contra o Santos, sexta-feira, no Camp Nou.

0 comentários:
Postar um comentário