domingo, 7 de julho de 2013

Governo afirma que não há verba para instalação de Batalhão na região



Rômulo disse que colheu a informação junto ao chefe da PM na Paraíba, coronel Euller Chaves.

O vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD), disse neste sábado (6) que Picui não vai receber um Batalhão de Polícia Militar por enquanto, pois não existe orçamento pata tal fim.

Rômulo respondeu a uma pergunta do radialista, Ernandes Gouveia, sobre a possível saída do Batalhão da cidade de Cuité para Picui.

O vice-governador disse ainda que conversou com o coronel e comandante da PM paraibana, Euller Chaves, sobre o assunto e ele informou que em Cuité existe uma companhia que funciona como batalhão e assim vai permanecer.

Existe uma Lei assinada pelo ex-governador, José Maranhão, que destina um batalhão para Picui e, por isso, a deputada Estadual, Gilma Germano (PPS), tenta levar o batalhão de Cuité para a terra da carne de sol.

Inclusive, no dia 17 de julho, data do aniversário do município de Cuité, vai acontecer um protesto da população circunvizinha com o tema “Fica Batalhão.
Um bom número de habitantes dos municípios de Cuité, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Sossego, estarão nas ruas, é o que promete os organizadores.

0 comentários: