quinta-feira, 24 de julho de 2014

Três homens são mortos a tiros na porta de casa em João Pessoa

Um triplo homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (23) na comunidade Mussumagro, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Três homens, de 19, 22 e 35 anos, estavam sentados em frente a casa em que moravam quando foram baleados, segundo informações da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, uma das três vítimas tentou correr e fugir dos atiradores, mas não conseguiu e morreu a poucos metros da casa. As suspeitas são de que no imóvel onde as vítimas moravam funcionava um ponto de venda de drogas e que os três homens assassinados a tiros tivessem envolvimento com o tráfico na área.
Um outro jovem, que também morava na casa com as três vítimas, escapou dos tiros porque tomava banho no momento em que os atiradores se aproximaram do local. Segundo o jovem, quando os disparos foram ouvidos ele se abaixou. O delegado de homicídios, Pedro Ivo Soares, comentou que é precipitado adiantar quais as motivações do crime.
“De todos os motivos, nenhum dele está descartado. Trabalharemos nessa linha de investigação. Realmente pode ser que tenha alguma relação com o tráfico de drogas, ou qualquer outra motivação. Seria precipitado afirmar nesse momento, por isso vamos trabalhar em todas as linhas possíveis”, explicou.
Os corpos foram periciados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde vão aguardar por reconhecimento de familiares. Até as 8h desta quinta-feira (24), nenhum suspeito de participação no triplo homicídio havia sido preso.
Fonte: G1

0 comentários: