quinta-feira, 24 de julho de 2014

RC volta a alfinetar Cássio; confira!

RC volta a alfinetar CássioO governador Ricardo Coutinho voltou a exercitar sua artilharia contra o senador Cássio Cunha Lima, especialmente para propor um comparativo de obras entre seu Governo e o de Cássio. E fez questão de alfinetar o tucano: “Esse Governo age diferente de quem ficava na mídia saltitando e comemorando até pintura de meio fio.”

O candidato do PSB também rebateu críticas do senador sobre o fechamento de mais de 200 escolas na Paraíba: “O que nosso Governo acabou foram situações como a de Brejo do Cruz, onde uma escola tinha apenas um aluno: o marido da professora. Em Barra de Santana, a escola estava fechada havia dois anos e mesmo assim tinha 22 funcionários. O que eu tive foi algo que ele (Cássio) não teve: a coragem de proteger o dinheiro do povo.”

Ricardo também negou que não tenha nomeado efetivo para as policiais do Estado: “No governo dele, foram feitas 292 nomeações de policiais por ano. No meu governo, foram feitas 512 por ano. Praticamente o dobro, então não tem termo de comparação, sobre quem mais trabalhou para a Segurança Pública desse Estado.”

0 comentários: