sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nova Floresta começa os preparativos para 3ª Caprifeira do município


A Associação dos Produtores e Criadores de Caprinos e Ovinos de Nova Floresta (APCONF) se prepara para realizar no período de 31 de agosto a 8 de setembro, 3ª Caprifeira de Nova Floresta/PB.

"A feira, este ano, trará mais atrativos e terá a duração de uma semana", diz o presidente da APCONF, Jucélio Rufino. Segundo ele, o número de entidades que apoiam e patrocinam a festa também aumentou. O evento contará com o apoio do Governo da Paraíba, do Sebrae, Coopercacho e outros. 

     Rufino conta que já está sendo articulada a presença de criadores do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Paraíba, assim como, uma representação do Governo Paraibano, Governo Federal, além de instituições que trabalham para promover a caprinovinocultura no Estado. 

    Na programação deste ano está previsto acontecer palestras técnicas, culinária caprina e ovina, feira de artesanato, exposição de animais, torneio leiteiro, Corrida de Jegue, bingo, encontro de violeiros, momento gospel e escolha da Musa da Caprifeira 2014. Também haverá shows na praça pública com as Bandas Super Classe A, Forró do Kabra Bum , Sambambaí e Niedson Lua.


 Equipe Capril Virtual com informações Portal do Curimataú 

0 comentários: