quarta-feira, 23 de abril de 2014

Concurso do HU de João Pessoa com 978 vagas inicia inscrições

As inscrições do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começam nesta quarta-feira (23). Os candidatos podem se inscrever pela internet pelo site da empresa organizadora, mas também de forma presencial até o dia 26 de maio.
Para quem não tem acesso a internet, os candidatos podem procurar um ponto de atendimento que vai funcionar das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), na RD7 Copiadora e Papelaria, situada na Rua José Serrano Navarro, 354, Castelo Branco III, em João Pessoa
Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais.
Clique para ver o edital da Área Administrativa, da Área Médica e da Área Assistencial, assim como a distribuição das vagas por área, os salários e o conteúdo programático das provas.
O Concurso Público vai contar com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 20 de julho e será realizada na cidade de João Pessoa. A duração das provas será de quatro horas. As provas serão constituídas pelas seguintes disciplinas: língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, legislação aplicada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), legislação aplicada ao SUS e conhecimentos específicos.

0 comentários: